Como Uma Mulher Caiu de Quase 100 Quilos e Tornou-se um Instagram Sensação

Antes: 312
Depois: 216

O Estilo De Vida
Se você nunca foi para o Sul, você sabe que tudo gira em torno de comida aqui. Meus pais são ambos de excesso de peso, então eu peguei alguns maus hábitos-los como ter bolo para o café da manhã, comer um monte de frituras, e raramente consumir vegetais. Eu também tinha muito pouco de auto-controle; eu poderia comer um saco de batata frita sem um problema e, geralmente, comeu até senti-me doente. Tão louco quanto parece, eu não pesava menos de 200 libras, desde que eu tinha 13 anos. E desde que eu fui para uma muito pequena de alta escola, a minha turma era de 50 pessoas—eu era o maior da minha turma e foi escolhido muito mal. Fitness-sábio, eu não jogar qualquer esporte ou trabalho na minha própria. Eu era muito preguiçoso criança, e que transitam para a vida adulta.

O excesso de peso que realmente afetou a minha vida em formas aleatórias, como não usar tênis, pois era tão difícil dobre-se para amarrá-los. Ocasionalmente, as crianças iriam apontar e dizer coisas nocivas, mesmo se eles não quis ser rude. Pelo tempo que eu casei em 2013, eu pesava 312 libras.

A Alteração
Uma noite, eu estava comendo em um restaurante com meu marido e meu 1 ano de idade, filha, e ela continuou soltando seu brinquedo no chão. Nós estávamos sentados em cadeiras, em vez de um estande que a noite, e por isso cada vez me abaixei para pegar seu brinquedo, o presidente iria sair do chão. Era embaraçoso, porque eu sabia que se caísse todo mundo vai ficar olhando para mim. Eu tinha que fazer algo.

Essa semana, eu e o meu marido se juntou a um ginásio e começou a passar quatro dias da semana. Gostaríamos de trabalho por uma hora a uma hora e meia por dia. O que pode parecer intensa para alguém que está começando na sua perda de peso viagem, mas eu estava com muito medo de morrer. Eu sabia que se eu não fizer uma alteração que eu estava indo para obter diabetes ou outra doenças relacionadas com a obesidade. Que medo ajudou a empurrar-me para trabalhar fora.

Desde que você não pode executar sem o risco de danificar os joelhos quando você está a 300 libras, meus treinos geralmente obriga a pé, de bicicleta ou utilizando o elíptico. Eventualmente, eu comecei no levantamento de pesos, e adorei ver que eu estava ficando mais forte e poderia fazer tarefas do dia a dia, como pegar a minha filha mais facilmente.

Eu tentei fazer dieta antes, e é totalmente pela culatra em mim porque eu era só comer saladas e não o suficiente de proteína para manter-me cheio e satisfeito. Então, desta vez, eu decidi ser menos rigoroso sobre a comida que eu estava comendo e manter um melhor olho no meu partes de medição ou pesagem tudo o que eu comia. Eu comecei a assar frango em vez de fritar ele, totalmente corte, doce de chá, que eu gostaria de beber o litro a cada semana—usando o macarrão de trigo integral, pão e arroz integral ao invés do branco versões. Além disso, eu gravei todas as minhas refeições no My Fitness Pal app, o qual tem ajudado muito. Outro truque que eu usei para re-treinar meu cérebro para se sentir completo após um tamanho normal da refeição foi de beber um grande copo de água depois. A perda de peso pode seriamente ser um jogo mental.

Como eu comecei a perder peso, eu usei o meu Instagram conta para postar fotos de mim e de cozinhar. Ao longo do tempo, o meu feed começou a ganhar uma tonelada de seguidores. Agora, eu tenho mais de 8.000 e usar @Roxi_Fitness para fornecer fitspiration. Isso me faz sentir tão boa para ajudar a inspirar outros!

Hoje, estou pesando 216 quilos e estou ansioso para estar a menos de 200 libras—pela primeira vez em mais de 10 anos—muito em breve. Eu não tenho planos de voltar aos meus velhos hábitos.

A Recompensa
Houve assim muitas recompensas de perder peso, mental e física. Eu costumava sofrer de depressão e ataques de ansiedade, mas agora me sinto muito melhor do que eu já fiz. Outro bônus da minha perda de peso viagem foi que indo para a academia com meu marido tem realmente fez o meu casamento mais forte. Nós amamos ter o tempo designado para nós mesmos, e isso faz-nos sentir mais confiantes. Mais uma coisa que eu amo sobre a minha vida, depois de perder quase 100 quilos é que eu tenha muito mais resistência. Eu não posso correr uma milha, mas eu estou trabalhando em direção a ele e sou tão grato que eu possa funcionar.

Roxie Dicas
Permita-se um cheat refeição. Eu não comem super saudável o tempo todo. Eu me permitir um cheat refeição uma vez por semana. Geralmente, ela vai ser comida em uma festa de aniversário no final de semana ou um agradável jantar com o meu marido. Mas eu sei que, depois da refeição, eu vou voltar para a pista.
Pesar-se diariamente. Como uma mulher, eu sei que o meu peso vai oscilar muito, dependendo de hormônios, mas eu tento pesam-me tanto quanto possível, de modo que eu sei que vou ficar na pista. Ele ajuda a manter-me responsável.
Fazer as medições. Alguns podem pensar que isso é loucura, mas eu medida diferentes áreas do meu corpo antes de eu começar a perder peso. Essas medidas realmente veio a calhar quando eu passei por períodos de não perder peso, apesar de degola para o meu plano. Mesmo se a balança não se moveu, meu corpo medições estavam sempre a mudar, porque eu estava moldando meu corpo, trabalhando fora, e que ajudou a manter-me motivado.

Roxie McGillberry, 24, é 5′ 8″ e uma dona-de-casa mãe em Água Doce, no estado do Alabama.

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