Como Uma Mulher Feita de Saúde uma Prioridade, e Perdeu Mais de 120 Libra

Antes: 262
Depois: 138

Como Ela Ganhou o Peso
Suzanne Elliot, agora, 47, diz ela cresceu comendo alimentos conforto como lasanha e bolo de carne nas refeições em família, e sempre teve acesso a refrigerantes e junk food. Antes ela era casado ou tinha filhos, sua agenda estava lotada, com longas horas de trabalho e uma intensa vida social; planejamento de refeições saudáveis para o café da manhã, almoço e jantar, só que nunca aconteceu. Em vez disso, Suzanne frequentemente pegou fatias de pizza para o almoço ou ignorado almoço completamente e comeu um big insalubre conforto prato de comida no final do dia, quando ela estava morrendo de fome. Por seus 20 anos, ela bateu de 180 libras. Seu peso oscilou ao longo dos anos como resultado de uma dieta acidente e “louco exercício,” como quando ela temporariamente caiu de 40 quilos antes de seu casamento. Mas ela comer e hábitos de exercício eram instáveis e, certamente, não é sustentável, e o peso lentamente se arrastou de volta, primeiro quando ela teve seu filho e, em seguida, novamente, quando ela teve gêmeas. Até 2012, Suzanne pesava 262 quilos.

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Um Diagnóstico Assustador
Em 2012, uma visita ao seu médico revelou notícia assustadora: Suzanne tinha extremamente elevados de colesterol, açúcar elevado no sangue e pressão arterial elevada. No topo do que, ela era diabético limítrofe. O seu médico disse-lhe que ela precisava para voltar em três meses, com o objetivo de perder 10 quilos. Mas passaram-se três meses, e ela não tinha perdido algum peso. O médico deu-lhe as mesmas instruções para retornar de novo em alguns meses 10 quilos mais leve. O ciclo repete: mais três meses se passaram, e o seu peso permanece o mesmo. “Eu não tem suficiente auto-valor de a pensar que eu deveria me concentrar no meu peso”, diz Suzanne. “E eu não acho que eu poderia até pode perder peso, se eu quisesse.” Basta estar ciente de que o problema não era suficiente para inspirar mudanças na sua.

O Ponto De Inflexão
Logo após a segunda consulta com o médico, Suzanne estava dirigindo com o filho, em seguida, de cinco, no carro. Ele trouxe como uma das outras mães na escola parecia agradável…e como Suzanne, em comparação, não. “Basicamente, ele disse, ‘bem, minha mãe é gorda'”, ela disse. “Eu sempre pensei que o meu peso era o meu problema e eu estava bem com ele. Eu só pensei, ‘Bem, isso é quem eu sou.’ Mas depois de ouvir que ele estava afetando meu filho, eu percebi que a minha perda de peso não era apenas sobre mim”, diz ela.

Devido a isso ah-ha momento, Suzanne teve um incrível senso de urgência para fazer mudanças em sua vida. Mas desde que ela não tenha qualquer conhecimento sobre como perder peso sem dieta acidente, ela chamou um pré-embalagens de alimentos programa de dieta e começou o dia seguinte. Embora os dois primeiros meses do programa ajudou-a a perder 20 quilos, a dieta não era sustentável para ela, porque as porções dos alimentos eram pequenos e não gosto que ótimo. Suzanne percebeu que se ela queria fazer a perda de peso duradoura prioridade, ela precisa descobrir como fazê-lo sozinha.

Começando a Fazer Mudanças Duradouras
Suzanne começou a melhorar a sua dieta, sem o programa trocando o seu favorito alimentos como pizza para opções mais saudáveis, como caseiros, mini pão com molho, queijo, e um monte de vegetais. E mesmo que ela estava dando os alimentos de que ela, normalmente, comer várias vezes por semana, ao longo do tempo seu paladar começou a mudar e ela já não queria os alimentos não saudáveis. (Este é um fenômeno real—pesquisa recente revela que você pode treinar seu cérebro e corpo anseiam por alimentos saudáveis simplesmente por comer mais saudável de forma mais consistente.) E em vez de ignorar o almoço, porque ela normalmente fazia, Suzanne começou a pegar de produtos frescos de fazendas em sua região e fazer saladas saudáveis para levar para o trabalho.

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Enquanto sua dieta estava no caminho certo, Suzanne, uma “não-praticante,” estava com medo de começar a trabalhar no ginásio. Na verdade, ela perdeu 80 quilos antes de pisar em um treino de ginástica. Uma vez que ela fez, ela começou devagar, embarcando em uma esteira, que era a única coisa que ela sabia como usar, e a execução de 17 minutos de milha. Ela também começou o treinamento de força usando halteres. Quando o seu peso começou a cair fora mais rápido, Suzanne se sentiram mais motivados para manter o relógio de horas na academia. “A grande coisa sobre o exercício é que quanto mais você faz, mais você pode fazer”, diz ela. Ela apertou em seus treinos por acordar às 4:30 todas as manhãs, para obter um suor em antes de trabalhar. Eventualmente, ela começou a tirar CrossFit classes, aulas de yoga, e contratou um treinador para trabalhar com ela duas vezes por semana. Hoje, Suzanne é executado a 9 minutos de milha e pesa 138 libras.

A Recompensa
Além de definir um bom exemplo de um estilo de vida saudável e elevada auto-estima para os seus filhos, Suzanne diz um dos maiores recompensas é ser capaz de fazer compras no “normal” lojas. “Mesmo que eu não sou um comprador, acho que a experiência muito mais tolerável do que costumava ser”, diz ela. Agora que ela tem um tamanho pequeno, ela diz que adora ser capaz de encontrar uma variedade de cores e estilos que embelezar a sua figura e experimentá-las em primeiro lugar. “Eu costumava simplesmente correr em uma loja e se parece que ele se ajuste gostaria apenas de comprá-lo e sair”, diz ela. Além disso, Suzanne ama verificar a folga de prateleira para os negócios, o que ela encontra são muito mais abundantes. “Você pode ficar muito grandes promoções quando você é pequeno. Eu adoro isso!”, ela diz.

Suzanne Dicas
Começar a dieta e o exercício juntos.
“Assim que decidir o que você vai fazer uma mudança em sua dieta para perda de peso, começar a se exercitar. Ele vai ajudar você a manter o seu metabolismo e ajudar você a começar a desenvolver hábitos saudáveis de uma vez por todas. Também, eu aprendi que como você ganhar músculo de seu corpo se altera. Houve um período de tempo onde eu fui até dois tamanhos e não perder um quilo. O meu treinador disse que o meu músculo foi substituir a gordura que estava perdendo assim o número na escala permaneceu o mesmo. Por isso, se você manter-se com o exercício é motivador, mesmo se você tem uma perda de peso de planalto, o que ajuda a mantê-lo na pista. Os primeiros 8 meses eu estava perdendo peso teria sido mais fácil se eu começou por exercer.”

Definir metas menores. “Não incidir sobre o número total que você deseja perder, pois o grande número avassalador no início. Quebrando seus objetivos de perda de peso em partes menores, ele se sente muito menos intimidante. Se eu perder um quilo em uma semana e eu focada em ter 100 para ir, seria difícil ficar motivado. Mas se eu perder um quilo e o meu objetivo era de 10 por mês, então eu sou 1/10th do caminho. Não é tão assustador.”

Fazer Tempo de Treino-Me: “Quando você trabalha fora, você está trabalhando em seu corpo, de sua saúde, e tornando-se mais forte, mais confiante pessoa. Em algum grau, ele pode se sentir auto-indulgente. Quando você se sentir como você não pode adicionar mais uma coisa para a sua agenda, tente espremer tempo de treino para o seu café da manhã, ou seja, onde você pode fazer o espaço. Se você quiser fazer o trabalho de perda de peso, você tem que se encaixar em algum lugar. E por pensar em ir para a academia como tempo pessoal, você está mais motivado para ir fazê-lo.”

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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