Qual A Quantidade De Carne Que Você Deve Comer? A Chave para uma Dieta Equilibrada

Bifes, costeletas de porco, o frango, o nome dele—eu comer e desfrutar de tudo isso. Mas manter esse estado de bem-aventurada, delicioso abandono não foi fácil, e não quando este país está no meio de um sem carne “boom”. Um 2008 Vegetarian Times estudo estimou que os veganos e vegetarianos população dos EUA (a maioria dos quais são mulheres com menos de 35 anos de idade, como eu) poderia crescer para quase seis vezes o seu tamanho atual, atingindo cerca de 12 milhões de euros.

Dificilmente passa um dia que não ouve alguma celeb jorrando sobre como a sua carne dieta livre de alimentos é o segredo do seu (escolher um) incrível perda de peso/pele de incandescência/energia infinita. O vegetarianismo também mantém as promessas de baixar os níveis de colesterol, uma menor pegada de carbono, redução de risco para doenças crônicas, e uma vida útil mais longa. Um recente Nutrição Revista de estudo ainda descobriu que uma dieta vegetariana pode melhorar o seu humor. É o suficiente para fazer você se perguntar se um cheeseburgerless existência é realmente uma forma mais inteligente, mais ética. Além da saúde, a torturante questão é que você pode ser compassivo e um carnívoro? Aqui está o raro lado da história.

Vacas Sagradas
Os americanos sempre tiveram respeito por vacas em bifes formulário; carne de bovino, depois de tudo, é o que você pedir para a especial ocasião das refeições, simbólica, como é de riqueza e prestígio (com preço a combinar). Mas a preocupação sobre o que acontece com o animal antes que ele bate em nossas placas que tem gente sentindo-se mais do que um pouco de conflito.

Na última década, filmes como “Fast Food Nation” e ” Food, Inc. expostas algumas das menos-de-salgados técnicas utilizadas para aumentar e processo de animais para o consumo. Confrontados com imagens gráficas de superlotadas de confinamento e as condições de vida deploráveis, mais consumidores renunciou a comer qualquer coisa que já tinha tido um pulso.

Compreensível? Certamente. Mas essa reação contra a carne, enquanto a nobreza intencionadas, também poderia ser um pouco equivocado. Andrew Gunther, diretor do programa de bem-estar Animal Aprovado (AWA), uma organização sem fins lucrativos que audita e certifica fazendas de criação de animais de forma humana, ressalta que na sua própria, o vegetarianismo não é um fim para o sofrimento animal. “A maioria dos ovos e produtos lácteos provenientes de animais que são criados sob condições extremamente pobres”, diz ele. OK, então você pode ir vegan. Ou você pode simplesmente apoiar um sistema que cria animais em um sustentável, de forma ética.

Esta idéia está no coração do que viagens de um monte de pessoas: Como se pode ser ético comer carne, quando ele, em última análise, significa que o animal morreu? “‘Abatidos humanitariamente” é um paradoxo”, reconhece Jonathan Lewis, fundador da Pastoral da Placa, sediada na Califórnia carne de compra coletiva. Ele faz questão de visitar as fazendas e instalações de processamento que o fornecimento de carne que ele compra, e ele diz que os processos de ele testemunhou, “não são bárbaras. As pessoas que fazê-lo de cuidados, e os animais não sabem mesmo o que aconteceu. Violência e crueldade estão na outra extremidade do espectro.”

É irônico que tudo isso se come carne culpa vem em um momento em que estamos mais distantes de nossas fontes de alimento do que nunca. É difícil imaginar que as mulheres pioneiras que criava galinhas no quintal de casa nunca teve qualquer escrúpulo em espremer um pescoço para o domingo de ceia, ou que os Nativos Americanos hesitou para derrubar um bisão.

“Por milhares de anos, os animais têm fornecido alimento para os seres humanos e outros animais. Algo como 85 ou 90 por cento do que o mundo consome proteína animal de algum tipo. E se essa é a sua escolha, não há necessidade de o processo ser desumano”, diz Kathi Brock, diretor sênior de farm animal programa no American Humane Association, um nacional do bem-estar animal grupo de vigilância.

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Tornar-se um ser Compassivo Carnívoro
Muitas vezes, porém, as pessoas vêem comer carne, como parte do problema, e não como uma solução potencial. “Na pesquisa após pesquisa, os consumidores voto em favor de um melhor bem-estar animal”, diz Brock. “Mas quando se trata de pagar mais por carne, que é produzido de forma sustentável, éticos, existe uma desconexão.”Ela vê isso como um problema de educação, e econômicos, e aponta como as atitudes de alimentos orgânicos têm percorreu um longo caminho, graças às mais variadas informações sobre a sua relevantes benefícios para a saúde. Humanamente levantou carne bovina, suína e de frango pode ter os mesmos benefícios: “É bondade e a bondade”, ela diz. “Muitas vezes, carne, laticínios e ovos vão para o gosto melhor, ser mais seguro e mais nutritivos, e ter uma maior qualidade quando os animais vêm de ter sido bem tratado.”

Mas como você sabe se eles foram bem tratados? “Há todo este movimento para conhecer o seu agricultor, para ir visitar a fazenda. Isso é totalmente irreal em alguns casos”, diz Gunther. Isto é o que o levou a criar o bem-estar dos Animais de Aprovação do selo como um atalho para os consumidores para saber se a carne ou produtos lácteos provenientes de animais que tenham sido levantadas de forma digna. Atualmente, o AWA é trabalhar com 1.400 fazendas em todo o país, e os seus selos podem ser encontrados em produtos em cada estado. De terceiros o bem-estar animal certificações incluem Certified Humane e a American Humane Association.

Se o seu supermercado local não levar a carne com qualquer um desses selos, você precisa encontrar a sua loja, açougue, com carne ou gerente de departamento e começar a fazer algumas perguntas-chave a si mesmo: os antibióticos Foram utilizados rotineiramente? Foram hormonas adicionado? Foi o animal de pasto levantadas em um natural ambiente ao ar livre ou confinado a uma gaiola maior parte de sua vida? Você pode encontrar que lojas menores, os mercados de agricultores e CSA (agricultura sustentada pela comunidade) programas tendem a ser mais bem informados sobre o local onde a carne que está vendendo vem, mas isso não significa que você deve desistir de pedir em seu local de cadeia de supermercado.

“Os varejistas irão reagir a pessoas pedindo essa informação”, diz Gunther. “O crescimento dos agricultores a aplicar para o AWA selo foi explosivo. Se você aumentar a demanda, o que, inevitavelmente, o aumento da oferta. Nós podemos mudar o mundo usando o mercado.”

O seu Corpo de Carne,
Ainda assim, não importa o quão virtuoso de uma vida, de como é suave a morte de um porco ou de vaca, teve, ainda há a questão de se comer é bom para você. Ninguém nunca vai erro de carne ou bacon para a saúde alimentar, mas a proteína animal é uma fonte de nutrientes que as pessoas—e especialmente as mulheres em idade fértil—necessidade. Estes nutrientes incluem zinco, magnésio, vitaminas do complexo B, e ferro, que as mulheres são notoriamente deficiente. Ultimamente, até mesmo a carne vermelha começou a lançar seus arterial-entupimento reputação como pesquisadores começam a questionar a gordura saturada do link para a doença de coração.

Os seres humanos são onívoros, como alimentos, político e escritor Michael Pollan famosa apontou. “O nosso corpo não pode se transformar grama em uma forma viável de proteínas de maneira herbívoros como vacas”, disse Gunther. “Carne as proteínas são parte de uma dieta equilibrada.” Dando-los totalmente, apenas para melhorar a sua saúde poderia ser de “jogar fora o bebê com a água do banho.” Sim, existem preocupações legítimas sobre antibiótico de uso excessivo, nitratos, e E. coli, para citar alguns. Mas mais do que apoiar um estilo de vida sem carne, diz Marion Nestle, Ph. D., M. P. H., autor de Por que Contagem de Calorias: Da Ciência à Política, estas são boas razões para comprar locais e orgânicos e evitar carnes processadas. Legumes são tão susceptíveis de serem contaminados com E. coli como carnes são estes dias.”

E que se você não pode localizar (ou pagar) orgânico? Consumir menos carne—tendo em porções menores ou a comer menos vezes por semana—é sempre uma opção, e que é endossada por profissionais de saúde. “Há uma grande diferença na saúde do efeito de três onças de servir, em comparação com 21 onça bife”, diz a Nestlé. “Como com todas as coisas de dieta, a moderação é uma boa idéia.” Na verdade, um estudo recente publicado no Archives of Internal Medicine, constatou que comer carne vermelha duas ou três vezes por semana, em vez de uma vez por dia pode até reduzir o risco de morte prematura. Ambos os autores do estudo e o USDA recomenda a diferentes fontes de proteína e favorecendo magra, nonprocessed opções—o que significa que os peitos de frango e costeletas de porco em vez de pepitas e bacon. Com a carne, eficiente (nonground) opções de ronda ou lombo no nome.

Se o princípio orientador de comer a carne é de qualidade sobre a quantidade, então já estamos no caminho certo. De acordo com o Departamento de Agricultura dos dados, os Americanos estão comendo menos carne geral do que estávamos há cinco anos, o que poderia ser um passo em direção a constatação de que o equilíbrio de todos os especialistas continuam falando. Porque sim, você pode obter a proteína que você precisa, a partir de base de plantas, fontes como o feijão. Mas você tem que admitir, uma almôndega é um pedaço de um sistema de entrega: fácil, gratificante e gostoso. Pastoral da Placa tem alguns clientes que são caducas (ou reformado, dependendo de como você olha para ele) vegetarianos. “Eles só precisavam de proteína”, diz Lewis.

Precisa, deseja, almeja-lo—esqueça o hang-ups e o julgamento e a culpa, e apenas comê-lo se você quiser. “As pessoas perderam o contato com o que a sua comida é”, diz Lewis. “Comer vacas e porcos e galinhas que são criados em fazendas onde os animais são saudáveis é saudável para você.” Portanto, certifique-se de que o próximo corte de carne que você come é que vale cada mordida. E saboreá-la.

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