Quantas Vezes Você Deve Comer a Sobremesa Se Você está Tentando Perder Peso?

Se você está tentando perder peso, uma revisão de seus hábitos alimentares é uma boa maneira de começar. Foco em toda a alimentos, reduzindo o açúcar, e embalagem de frutas e vegetais em todas as refeições pode ir um longo caminho.

E enquanto a alimentação saudável no geral é um ótimo começo, pode ser um pouco complicado para descobrir se trata-se de sobremesa é apenas parte de uma equilibrada plano de perda de peso ou se é, na verdade, enroscando-se-lhe mais.

A boa notícia é que você não precisa desistir de todos os sobremesa, a fim de conseguir perder peso, diz Rachel Meltzer Warren, R. D. N., Jersey City, NJ-com base nutricionista e nutricionista. “Não é realista dizer que as pessoas nunca comer a sobremesa; que não é algo que eu espero dos meus clientes, nem a mim mesmo!”, diz Metltzer Warren.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Assim, em vez de palavrões fora de sorvete, biscoitos Girl Scout, e donuts, ela sugere a cavar em um para tratar, uma vez ou duas vezes por semana. Ela diz que isso não deve atrapalhar o seu progresso desde que você mantenha o seu parcelas no cheque. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

“O que eu vejo com os clientes é que é tudo sobre a reposição de seus hábitos, de modo que quando você come uma rosquinha ou cupcake, você realmente aprecia e se divertir”, diz ela. “Quando açucarados guloseimas são seu padrão de doce de alimentos e comê-los todos os dias, você exagerar nas calorias e o prazer de o tratar mal registra mais”, diz Meltzer Warren. Mas quando você faz essas alto teor calórico sobremesas um cada-vez-em-um-enquanto coisa, as calorias ir muito mais longe em termos de satisfação e eles não fazem uma grande diferença nas suas calorias ou a ingestão de açúcar para a semana.

Além disso, você sempre pode trocar insalubre sobremesas mais saudáveis opções ou avaliar o que faz com que o seu dente doce e tentar coibir tais desejos.

“Se você tem um dente doce, pensar sobre a área onde você tende a exagerar,” Meltzer diz Warren. Se você sempre tem sobremesa depois do jantar, uma boa estratégia pode ser a de mudar para um mais saudável do doce de alimentos, como frutas para a maior parte da semana. No entanto, uma opção ainda melhor é para treinar o seu cérebro a associar jantar com algo como beber chá de ervas ou de escovar os dentes pós-refeição. Em seguida, tratar-se de algo que você realmente olhar para a frente como um pedaço de bolo ou um sorvete, uma ou duas vezes por semana. Torná-lo um bom de verdade. E desfrute de cada mordida.

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