Quantas Vezes Você Deve Fazer Abs Treinos?

É um novo ano, o que significa que não há tempo como o presente para, finalmente, tom até a sua barriga. Você encontrou um monte de rápida abs treinos e um plano para fazê-las todos os dias, porque essa é a melhor forma de cinzel seu meio, certo?

Não é bem assim. Quando você faz os mesmos exercícios todos os dias, você pode estar causando mais mal do que bem. “Cada vez que você treinar força, causar micro-lágrimas no músculo”, diz Astrid Swan, normativa nasm-certified master trainer em Barry Bootcamp, em West Hollywood, CA (que também tem um assassino six-pack). “O músculo precisa de tempo para curar, e como ele cura, ele cresce e se você ver os resultados.” Fazendo o mesmo exercício, ou trabalhar a mesma parte do corpo uma e outra vez, você não vai entrar em forma ou ganhos. Em vez disso, você vai ser mais propensos ao planalto, ou causar uma lesão por excesso de uso. “Os seus abdominais são como qualquer outro músculo que você treinar, a fim de dar tempo para que os músculos possam crescer e curar é fundamental”, diz Swan. “Quando eu faço um abs circuito, eu uso variedade e também dou meus músculos abdominais e corpo tempo para descansar e se recuperar.” (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

O fortalecimento do core é importante, não só para conseguir uma barriga lisa, mas também para melhorar a postura, o equilíbrio, e para ajudar a aliviar a dor lombar. Mas como a maioria das coisas em fitness, o excesso de qualquer coisa não é uma coisa boa. “Todos os benefícios de reforçar o seu núcleo pode voltar se exagerado”, diz Swan, “com problemas posturais e músculo desequilíbrio, sendo o mais significativo.”

Além disso, uma grande parte de obter o seu abs em seleção tem a ver com o que você está comendo. “Você já viu os memes nas mídias sociais!”, diz Swan, observando que, abs realmente são feitos na cozinha. “Trabalhando em seu abs em que o ginásio é muito importante, mas não tanto quanto trabalhar com os ingredientes que estão consumindo. Nenhuma quantidade de variação, com flexões irá desenvolver um six-pack, se você está mais entregando-se ao departamento de calorias!”

Odeio flexões? Confira essa posição plana-abs treino:

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Então, qual é a melhor maneira de obter resultados? Swan sugere o balanceamento de uma dieta saudável com exercícios aeróbicos e de força de trabalho. “Eu recomendo aos meus clientes o trabalho difícil de cinco vezes por semana, tendo um dia entre para um treino mais leve e um dia completo de descanso”, diz Swan. “Meu conselho é trabalhar fora de disco rígido e, em seguida, permitir que o corpo a se recuperar. Você vai ver os resultados mais rápido e ser mais feliz com seus esforços de trabalhar para fora!”

Amy SchlingerAmy Schlinger, é um pouco de saúde e fitness, escritor e editor, com base na Cidade de Nova York.

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