Quantas Vezes Você Pode Comer Sushi Se Você está Preocupado com os Níveis de Mercúrio

Se você é um atum picante rolo aficionado ou simplesmente não pode viver sem a sua dose semanal de um negi hamachi rolo, não há negá-lo: o Sushi é estupidamente incrível.

Mas enquanto você gostaria de agendar uma noturno data com um caranguejo de rei roll para um e de um prato de sashimi lado, se dada a oportunidade, você pode estar se perguntando exatamente o quanto de sushi é seguro para comer em uma base regular.

Para colocar sua mente à vontade: “Sushi, que é composta principalmente de algas, arroz, legumes e peixe é uma opção de refeição saudável”, diz Barbie Bocha, R. D. N., de um nutricionista, em Illinois. (Ufa.)

Como assustado que eu deveria ser sobre o mercúrio, tho?

Com certeza, o mercúrio é uma preocupação para a maioria das pessoas quando se trata de peixes, diz Claire Martin, R. D., co-fundador de Ser Healthfull. E justamente por isso: a contaminação por Mercúrio pode causar dores de cabeça, tonturas, atrasos de desenvolvimento, danos cerebrais, e até mesmo a falha do órgão.

Mas nem todos os peixes carregam o mesmo risco do mercúrio. “O mais acima na cadeia alimentar, o mais provável é que há de mercúrio, que não deixar o corpo, uma vez que o peixe ingere”, diz ela. Para maiores peixes que se alimentam de peixes menores—como o espadarte, aí, atum, robalo, e a cavala, são todos exemplos de peixes que tendem a ter maiores níveis de mercúrio, Martin diz.

A História Como Muito Peixe É Seguro Para Comer Por Semana?

“Você deve moderar o consumo desses tipos de peixes em sashimi, nigiri ou de outra forma,” Martin diz. “Eu não iria comer esses peixes mais do que duas vezes por semana.”

Por outro lado, Martin diz maki sushi—aqueles rolos de você amor oh-assim-muito—muitas vezes são feitas de peixes que são muito mais baixos no teor de mercúrio…o que significa que você pode com segurança comer ele mais vezes. Isso inclui salmão, caranguejo, camarão, enguia.

Para equilibrar seus nutrientes (e diminuir a sua ingestão de mercúrio), Bocha recomenda a construção de seu sushi pedido escolhendo um rolo (cinco peças), com um baixo mercúrio matérias peixes como o salmão, em seguida, carregando-se em veggie opções ou cozido, o camarão e o caranguejo.

Ótimo, então estamos todos aqui definidas, certo?

Um truque para as mulheres grávidas: A FDA recomenda evitar todas as matérias de peixe, devido ao risco de envenenamento por mercúrio e das doenças de origem alimentar que podem afetar você e seu pequeno. (O mesmo vale se você estiver actualmente a amamentação.)

Bocha diz que mulheres grávidas e crianças devem limitar seu consumo de peixe oito gramas por semana (por atuais recomendações da FDA), e orientar clara de elevado teor de peixe inteiramente.

A linha inferior: “no Geral, o consumo de peixe deve ser de 12 gramas por semana para adultos saudáveis, de seis a oito gramas por semana para mulheres grávidas e crianças,” Bocha diz. “Ser consciente de escolher inferior mercúrio opções.”

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

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